terça-feira, 26 de maio de 2009

Mais um evento da Dança Cancelado em Cascavel



Recebi um e-mail de colegas da capital informando e convidando a toda a comunidade de dança a participar da II Mostra ABABTG de Dança.

Este evento trata-se de um festival produzido pela Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra – ABABTG, entidade sem fins lucrativos que pretende reunir escolas, academias e grupos de dança de diferentes estilos, com o objetivo de incentivar e divulgar os seus trabalhos.


A programação compreende de 5 (cinco) Mostras Seletivas nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Francisco Beltrão, Maringá e União da Vitória, onde os trabalhos apresentados por artistas destas cidades e respectivas regiões serão avaliados por profissionais do Balé Teatro Guaíra e os melhores serão convidados para participar de uma Mostra Final em Curitiba, em setembro desse ano.


O que me deixa intrigado é que no primeiro e-mail que recebi a cidade de Cascavel seria uma das Cidades a receber uma seletiva, porém "Pasmem", perdemos para Francisco Beltrão, agora para termos algum tabalho selecionado temos que apresentar em Beltrão, nada contra a cidade pois lá tive o prazer de 8 anos ministrar oficinas de folclore italiano, porém Cascavel não merece isto, pelo arsenal cultural principalmente na dança.


Pois é Dona Judete???? da pra ver que só consegue trazer apresentações que por incrível que pareça já tinham em suas agendas a cidade de Cascavel, e diga-se de passagem, agendas e programações feitas no decorrer do ano passado, ou seja frutos da gestão anterior....

Mais uma vez a dança foi abandonada pela gestão.... Isso é a "Cultura" dos Gestores da Cultura no Paço Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário