
Senhores estou de posse de um documento (transcricão de uma ata), elaborado no dia 28 de Julho de 2.005, onde estavam presentes as seguintes pessoas: Hebe Negrão Jimenez, Norma Emilia Vidal, Alex Romanino Pereira da Silva, Luiz Ernesto Pereira e Geci Chiossi.
Esta reunião envolvia toda a "cúpula" da Associacão dos Amigos da Biblioteca, e os acima citados assinaram de livre e espontânea vontade a presente ata, que ficou guardada a "sete chaves", pois contém fatos e decisões de extrema importância para entender e avaliar quem realmente tem culpa no chamado escândalo dos "Amigos da Biblioteca"...
Fato 1 (Lavrado em ata); O servidor Alex Romanino Pereira da Silva (também secretário da AABM), por várias vezes manifestou sua intencão de sair da entidade por não concordar a maneira com que era gerida.
Fato 2 (Lavrado em ata); Luiz Ernesto assume que todos os atos de Alex Romanino, foram realizados a seu (Luiz Ernesto) pedido.
Fato 3 (Lavrado em ata); Todos os presentes concordam.
Fato 4 (Lavrado em ata); Todos concedem total poderes a Alex, inclusive a assinar documentos, ficando assim co-responsáveis pelos seus atos.
Este documento, se estiver em posse do Ministério Público e ou tramitando nas esferas judiciais que lhe é devido, pode causar uma grande indigestão naqueles que culpavam apenas e tão somente o servidor Alex Romanino Pereira da Silva, do maior escândalo cultural da história da cidade.
Por isso "santinhas" ao contarem suas histórias, não esquecam que os documentos sempre hão de aparecerem e provar "algo" que foi omitido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário