
No começo do ano vimos uma ação de espírito agregativo entre a Secretaria Municipal da Cultura, Unioeste e Instituto Alfredo Kaefer, no intuíto de unir forças para a criação de um único Coral Municipal.
O tempo passou, o pessoal da Unioeste e do Instituto perceberam a falta de "ação" (para não dizer incompetência), da Secretaria da Cultura. Sentiram-se usados e tudo que construiram até então estava sendo jogado fora, resolveram tomar uma atitude.
Contrataram durante a semana um novo regente, já que tinham transferido o anterior para a folha de pagamento da "cultura", e reiniciaram suas atividades, agora longe do vínculo com a prefeitura.
Capitulo a parte, deve ser feito ao Regente do Coral Municipal, Jucimar (não sei o sobrenome), que segundo alguns coralistas anda soltando "cobras e lagartos" contra a antiga Regente Rosangela Clivatti, e também contra Graziella Filipe criadore e ex-preparadora vocal do Coro Sinfônico de Cascavel. Vários coralistas estão abandonando o Coral Municipal, por não concordarem com a forma "anti-ética" que se comporta o Regente Jucimar.
Eu particularmente não fico admirado, pois o comportamento do regente é o espelho refletido do comportamento da secretária, que por sua vez reflete o comportamento do prefeito, sobretudo em relação ao setor cultural.
bem vanderlei, vc me conhece muito pouco pra fazer tal comentario, outra eu jamais mencinei nome das minhas colegas de profissao, primeiro porque nunca trabalhei com elas e respeito o trabalho q elas fizeram. qto as pessoas q deixaram o coral sao pessoas q vinha num tipo de trabalho e eu tenho outro forma de trabalhar q vc vera muito em breve qdo o coral se apresentar. qto a anti etico, axo q vc ja teve inumeras atitudes anti eticas q a cidade teve q engolir, qto ao sobrenome do regente e silva, e meu nome e jocimar e jucimar. qdo quiser colocar uma informacao, pesquise, e ate mesmo fale com a pessoa a quem vc quer mencionar aqui no seu brinquedinho.
ResponderExcluircultura se faz com inteligencia e claro com etica. acho q e uma coisa q vc nao sabe q e ... etica;