AQUI FALAMOS, DIVULGAMOS, CRITICAMOS E OPINAMOS SOBRE A CULTURA LOCAL, REGIONAL E NACIONAL
sábado, 18 de junho de 2011
EDGAR BUENO DESESPERADO AGRIDE VEREADOR EM PROGRAMA DE RÁDIO!!!
O Prefeito Edgar Bueno(PDT), de forma destemperada agrediu públicamente o Vereador Julio César Leme da Silva (PMDB), em seu programa semanal FALANDO COM O PREFEITO na Rádio Colméia que acabou agora pouco.
Mostrando toda sua irritação e sentindo o "peso" das denúncias que o vereador levou a cabo durante a semana para imprensa de Cascavel, Edgar de forma impulsiva acusou Julio de interesses "politiqueiros e indivíduais". E foi além acusando o vereador de trocar apoio a Beto Richa por cargo para sua esposa, insinuando ainda que o "cargo" (Solange Antoz - esposa do vereador), seria de "fantasma".
BOLSADAS DE SOLANGE
Bueno não se conteve e "requentou" a compra da "bolsa" com dinheiro da Câmara dos Vereadores quando o vereador ocupou a presidência da casa, insinuando uma "grave" lesão ao patrimônio"público.
ACUSAÇÃO MUITO SÉRIA
Mas a pior "pedra" atirada pelo HOMEM SEM DEFEITOS Edgar Bueno, foi acusar ASSESSOR de Julio César de estar ligando "sistematicamente" para a empresa que está "fornecendo" os uniformes de "qualidade duvidosa", para dizer que: "o vereador pode aliviar as acusações"... Insinuando que um ASSESSOR do vereador estaria buscando "propina" da empresa.
SOBROU PARA O PROFESSOR MOACIR
De forma baixa, rasteira e inescrupulosa EDGAR BUENO, se utilizou do fato da inauguração da CASA DO PROFESSOR, obra idealizada e iniciada na gestão Lísias Tomé, para dizer que: "estamos colocando o nome de PROFESSOR MOACIR BENEDITO LEME DA SILVA, na obra. Esse era gente boa, o que não é o caso do filho"...
Lembramos que o projeto com a designação do nome da CASA DO PROFESSOR é originário da Câmara dos Vereadores e foi decidido (caso não esteja enganado) no ano de 2008.
PROCESSOS
Bueno deverá adquirir alguns processos após suas declarações destemperadas e impulsivas, pois de uma só vez acusou o Vereador, a esposa e toda sua assessoria e assim deverá sofrer processos judiciais individuais dos envolvidos. Informação repassada pelo próprio vereador por telefone neste momento.
SEM EXPLICAR
O estranho é que o prefeito Edgar Bueno, em nenhum momento explicou as denúncias oferecidas po Julio César, muito menos fez questão de dizer que iria chamar a empresa para dar "maiores" explicações sobre a qualidade do material. Na verdade tentou desqualificar o laudo da empresa de Novo Hamburgo (IBTEC), e dizer que: "o vereador não quer que nossas crianças tenham uniforme"... Na forma mais clara e "óbvia" e que todos sabiam que seria a saída do prefeito, ou seja: POLÍTICA!
SUPERFATURAMENTO
Está claro o "superfaturamento" dos uniformes escolares em Cascavel, e o vereador Julio César Leme da Silva teve a coragem de denúnciar, acrescentando provas cabais e laudos especializados e dessa forma sofrerá a IRA furiosa de EDGAR BUENO, que tentará de todas as formas desmerecer e desacreditar o vereador. O que resta saber é: ONDE FOI PARAR A DIFERENÇA DESSE VALOR PAGO A MAIS??? A COMPRA DOS UNIFORMES, RADARES E COMPUTADORES TEM ALGO A VER COM CAMPANHA ELEITORAL DO PRÍNCIPE EM 2010???
O MINISTÉRIO PÚBLICO E PROCURADORIA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO IRÃO SE POSICIONAR A RESPEITO DESSE FATO???
Questões que todos nós gostariamos que fossem respondidas!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário