quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CASCAVEL PERDE ESPAÇO JUNTO A ORGÃOS GOVERNAMENTAIS!!!



Na manhã de hoje postei comentário a respeito da "antipatia" conquistada pela secretária municipal da cultura de Cascavel Judete Bilibio, inclusive com repercussão nos bastidores da Secretaria de Estado da Cultura em Curitiba.

Na tarde de hoje a Prefeitura municipal de Cascavel, em seu portal na internet postou noticia referente a reunião do prefeito em exercício Jadir de Mattos, a secretária municipal da cultura Judete Bilibio e a secretária de estado da cultura Vera Mussi.

O que antecipamos aconteceu! Com a cordialidade que lhe é peculiar, a educada Vera Mussi, deu um "tapa de luva de pelíca" em Judete, sobrando para o pobre Jadir de Mattos, que foi obrigado a "ouvir" um VAMOS VER A PARTIR DE ABRIL, a respeito dos Festivais de Música e Dança, inclusive com a possibilidade de diminuir o recurso em vez de "duplicar" conforme a pedante e prepotente Judete disse que exigiria do Governo estadual. Ainda, Jadir teve que ouvir um sonoro "não" de Vera, quando questionou a possibilidade da instalação de uma BIBLIOTECA CIDADÃ (uma não "quatro"), em Cascavel.

O desprestígio para Cascavel conquistado por Judete Bilibio junto ao Governo do Estado do Paraná, fica mais acentuado quando a alegação da impossibilidade de instalação da BIBLIOTECA CIDADÃ, é embasado no fato do Projeto ser para cidades com 20.000 (vinte mil) habitantes, e Foz do Iguaçu cidade com população semelhante a Cascavel conquistou uma BIBLIOTECA CIDADÃ, inclusive batizada de Paulo Freire.

Judete Bilibio colhe os "louros" de sua arrogância e falta de humildade. O pior é a "saia justa" em que doutor Jadir de Mattos foi colocado. SAIU DE MÃOS ABANANDO DEVIDO A FALTA DE TATO DE JUDETE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário