
Já constatado pelos próprios funcionários da Secretaria Municipal da Cultura, como também por suas atitudes no meio artístico, Judete Bilibio (Secretária da Cultura de Cascavel), continua conquistando a antipatia de pessoas ligadas ao setor.
Em recente entrevista Judete afirmou que iria a Curitiba, reivindicar um valor de R$ 50.0000,00 (cinquenta mil reais), para cada festival (Dança e Música). A fala da "bico doce" secretária, repercutiu em Curitiba e nos bastidores já foi devidamente contestada.
Segundo técnicos do Governo do Estado, pessoas que estão a frente de Secretarias municipais deveriam saber que o "orçamento" é elaborado no ano anterior.
Judete, novamente demonstra desconhecimento administrativo da àrea. O Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria Estadual da Cultura, disponibilizou no ano de 2009 R$ 25.000.00 (vinte e cinco mil reais), para cada festival. Porém por pura incompetência da secretária e equipe, o recurso foi pedido.
Para o ano de 2010 o mesmo recurso está disponível, entretanto o trâmite deve ser feito com agilidade para que não aconteça como em 2009, quando Judete acusou em nota oficial da Prefeitura de Cascavel, que a "culpa" da perda do recurso foi do Governo do Estado, e a dívida do FESTIVAL DE MÚSICA é da AMO (Associação dos Músicos do Oeste do Paraná), e não da Prefeitura de Cascavel.
Judete para variar, também já conquistou a "antipatia" do pessoal da Secretaria de Estado da Cultura!!! Nada diferente do CHEFE EDGAR BUENO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário