Depois de um sucesso fantástico na cidade de Maringá, o espetáculo teatral "O PEQUENO PRÍNCIPE" da ACPT, volta para mais uma sessão no Teatro Calil Haddad, no dia 31 de maio, a convite da Prefeitura Municipal de Maringá.
No dia 08 de Maio "O PEQUENO PRÍNCIPE", foi assistido por 2.100 espectadores. Sendo uma sessão a tarde para escolas carentes do município com 700 estudantes. E a noite na sessão oficial com 759 espectadores e na sessão extra com 785 espectadores.
A Secretaria Municipal da Cultura e a produção do espetáculo, estimou que cerca de 500 pessoas foram embora sem conseguir assistir a obra de Saint-Èxupery, na versão da ACPT. E para atender essas pessoas e aqueles que não puderam ver adentrar o teatro no dia 08, O PEQUENO PRÍNCIPE será reapresentado dia 31 de maio, conforme serviço abaixo.
SERVIÇO:
ESPETÁCULO: O PEQUENO PRÍNCIPE
LOCAL: TEATRO CALIL HADDAD
DIA: 31 DE MAIO (QUINTA-FEIRA) – 20 HORAS
INGRESSOS: R$ 10.00 – ANTECIPADO, MEIO INGRESSO E COM BÔNUS (DISTRIBUÍDO NAS ESCOLAS) E R$ 20.00 NA HORA SEM BÔNUS
ONDE COMPRAR: CASA DOS UNIFORMES (44) 3031-4412
INFORMAÇÕES: (44) 3031-4412 / 3901-1823 / 9839-9164 E (45) 9961-2700
www.acpt.com.br
“O PEQUENO PRÍNCIPE” NO TEATRO CALIL HADDAD
O Pequeno Príncipe é uma obra literária mundialmente reconhecida, traduzida para oitenta idiomas, cativando os mais distintos povos de todos os cantos do planeta.
A história mágica que narra o encontro do Pequeno Príncipe vindo de um lugar distante, com um aviador perdido no deserto. Juntos, eles compartilham experiências que divertem, encantam e tocam o coração.
Os sábios questionamentos de um pequeno menino, buscando um pouco mais de sentido para a nossa existência fará o espectador, adulto ou criança, deparar-se com a meninice, fazendo a imaginação fluir no tempo, sentir o perfume de uma estrela, dialogar com uma raposa, ouvir a voz de uma flor, ver o brilho de uma fonte, escutar o barulho das folhas batidas pelo vento, visitar um rei distante, observar a maliciosa dança de uma serpente.
Nestes encontros e desencontros desenha-se a história vivida pelo Pequeno Príncipe, pequeno em seu tamanho, contudo grande em suas virtudes, e, sem dúvida, ao seu lado, o universo, ou melhor, a vida, torna-se um lugar encantador.
Em O Pequeno Príncipe, editado pela primeira vez em 1945, Saint-Exupéry mergulha no subconsciente, achando um meio de resgatar a criança que existe em cada um de nós, devolvendo o mistério da infância, que traz de volta os sonhos e as recordações já imperceptíveis na correria do dia a dia da idade adulta.
A direção artística do espetáculo é de Wanderlei dos Anjos, experiente ator e diretor teatral que agrega em seu curriculum obras como: João e Maria, Pluft – O Fantasmina, O Menino Maluquinho e Uma Professora Muito Maluquinha. Cenografia e adereços ficaram a cargo dos artistas plásticos: Dody Sanman, Wellington de Mello e Nelson Josefi. E mais uma vez a assinatura de Trilha Sonora original criada pelo professor e historiador Alexandre Fíuza e o Maestro Ricardo Denchuski.
O elenco é encabeçado por Luiz Gustavo Cordasso (Pequeno Príncipe), Miriane Scussiatto (Acendedor e Raposa), Wanderlei dos Anjos (Aviador, Rei, Geógrafo e Homem de Negócios) e Mayara Scussiatto (Rosa e Serpente). A produção é da ASSOCIAÇÃO CENTRO DE PESQUISA TEATRAL (ACPT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário