quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

QUEM QUER PARTICIPAR DO FESTIVAL DE CURITIBA???!!!


Festival de Curitiba entra na reta final dos cadastros

té o momento estão cadastrados mais de 300 espetáculos de 22 Estados brasileiros. O cadastro dos trabalhos deve ser feito pelo site www.fringe.com.br


Quem deseja cadastrar espetáculos para participar do Fringe 2011 tem até o próximo dia 15 de dezembro. Até o momento estão cadastrados mais de 300 espetáculos de 22 Estados brasileiros. O cadastro dos trabalhos deve ser feito pelo site www.fringe.com.br

O Paraná é o que tem maior número de espetáculos cadastrados no Fringe, seguido de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Espírito Santo aparecem também com mais de 10 trabalhos cadastrados até o momento.

Participam também trabalhos das companhias de Alagoas, Amazonas, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí e Rondônia.

As companhias tem até março para preparar a montagem, os ensaios e viabilizar a participação no Fringe. 'Uma grande vitrine de espetáculos. uma oportunidade única para todas as faixas etárias e também para todas classes econômicas devido a diversidade de espetáculos que oferecem num período de 12 dias', afirmou o diretor geral do Festival de Curitiba, Leandro Knopfholz.

O Fringe, um dos eventos que integra a programação do Festival de Curitiba, chega a sua 14 edição, consolidando-se como o maior e mais democrático palco do teatro brasileiro para as companhias e para o público.

A mostra, inspirada no Festival de Edimburgo, começou com 32 espetáculos em 1998 e que chegou a 368 na última edição. Uma oferta democrática de acesso ao lazer, cultura e entretenimento populao.

'Serviço':

20 Festival de Curitiba

Datas: 29 de março a 10 de abril de 2011

Informaes e cadastros: www.fringe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário