
Deu no jornal HOJE de hoje!
"Alerta
Texto divulgado ontem pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) serve de alerta às prefeituras paranaenses. De acordo com o Tribunal, parentes de servidores COMISSIONADOS ou concursados não podem participar das licitações. A nota foi divulgada em resposta a uma duvida apresentada pela Prefeitura de Arapongas, mas o cuidado deve ser tomado por todos os orgãos públicos. Segundo o TCE, contratação de PARENTES de servidores configura o NEPOTISMO."
Então o Secretário ALISSON RAMOS DA LUZ, por dois anos consecutivos têm usado da influência e do NEPOTISMO, já que seu pai GILBERTO DA LUZ, nos anos de 2009 e 2010, participou e "ganhou" concorrência pública para vender CRISÂNTEMOS para a Prefeitura Municipal de Cascavel, e o prefeito EDGAR BUENO, de forma "conivente" não fez sequer uma consulta junto ao TCE.
Em tempo: Ótimo assunto para ser discutido na CÂMARA DE VEREADORES, e consequentemente "consultado" pelos nobres edís junto ao Tribunal, e se for CONFIGURADO O NEPOTISMO de "filho para pai" (ALISSON PARA GILBERTO), caberá uma AÇÃO CÍVIL PÚBLICA para "responsábilizar" o prefeito EDGAR BUENO, que mostra mais uma vez que nessa administração TUDO É POSSÍVEL!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário