AQUI FALAMOS, DIVULGAMOS, CRITICAMOS E OPINAMOS SOBRE A CULTURA LOCAL, REGIONAL E NACIONAL
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
O HOMEM DO PRINCÍPIO AO FIM ESTRÉIA QUARTA!!!
TEXTO DE MILLÔR FERNANDES EM CASCAVEL!!!
O escritor MILLÔR FERNANDES estará presente em Cascavel nesta quarta feira dia 08. Não de forma física mas sim através de uma de suas maiores obras escrita para o teatro.
Será apresentado pelos jovens alunos do ENSINO MÉDIO do Curso e Colégio Ideal, o texto teatral O HOMEM DO PRINCÍPIO AO FIM, sendo dia 08/09 (quarta)a estréia do espetáculo pelo elenco.
O espetáculo foi encenado pela primeira em junho de 1967, no Teatro Santa Rosa, no Rio de Janeiro, com produção e direção de Fernando Torres, cenografia de Claudio Corrêa e Castro, figurinos de José Ronaldo e música de Oscar Castro Neves. Os textos foram representados por: Fernanda Montenegro, Cláudio Corrêa e Castro e Sergio Brito. Contando ainda com a participação especial do Quarteto 004.
O HOMEM DO PRINCÍPIO AO FIM é uma escolha de textos, procurando dar uma idéia do homem, esse ser humano. O homem e seu amor, o homem e seu riso, o homem e seu medo, a sua saudade, e seu fim. A breve canção do homem neste mundo de Deus. Isso naturalmente, do ponto de vista brasileiro.
O texto de Millôr Fernandes está sob a direção de Wanderlei dos Anjos, que assina também a iluminação, cenografia e pesquisa musical. A supervisão e coreografias estão a cargo de Miriane Scussiatto. No palco se revezam os seguintes atores: GABRIELLA ALVES DE DEUS, LUIZA ANDRIOLO, NICOLAS GALDINO E RAUL AGOSTINI. Além de atuarem, também trabalham como músicos: RONALDO LANGER E WILDE MÜLLER.
A produção geral é do CURSO E COLÉGIO IDEAL!
SERVIÇO:
ESPETÁCULO: O HOMEM DO PRINCÍPIO AO FIM
AUTOR: MILLÔR FERNANDES
LOCAL: CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER
QUANDO: 08/09 (QUARTA FEIRA) – 20 HORAS
QUANTO: R$ 10.00 NA BILHETERIA – R$ 5.00 – ANTECIPADO E MEIO INGRESSO
ONDE COMPRAR: COLÉGIO IDEAL E CENTRO CULTURAL GILBERTO MAYER
DELIVERY: 9969-4342 E 9961-2700
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário