terça-feira, 3 de abril de 2012

NESTA "QUARTA TEM" C.U.C.A.!!!


C.U.C.A. LANÇA PROJETO “QUARTA TEM”

Depois de oficialmente implantado dentro da UNIOESTE-CAMPUS CASCAVEL, o Circuito Universitário de Cultura e Arte (C.U.C.A.), em conjunto com a Diretoria de Cultura da Pró Reitoria de Extensão e a Direção do Campus de Cascavel, lança nesta quarta feira (04/04/12), o projeto QUARTA TEM!

O Projeto “QUARTA TEM”, levará atividades culturais nos mais variados cantos da UNIOESTE, mostrando o potencial artístico dos acadêmicos e de forma criativa mantendo a efervescência cultural dentro da Universidade.

Nesta quarta (04/04), o projeto – QUARTA TEM – acontecerá no Hall do Anfiteatro do Campus Cascavel, com abertura de Exposição de Artes organizada pela ex acadêmica de pedagogia e mestranda Ana Karine Brággio, com participação de acadêmicos e professores da Unioeste, e também alunos de Ana Karine Brággio, que também é artista-plástica.

A abertura oficial acontecerá às 19h30 desta quarta-feira (04/04), e a cada 30 minutos haverá interferências musicais, realizadas pelos acadêmicos: Dom Wesley, Camila Abati, Mayara Scussiatto e o músico e ex acadêmico Wellington Dalaqua.

A Exposição ficará aberta para visitação até dia 14 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário