quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SECRETARIA DA CULTURA É DENÚNCIADA POR PROMOVER USO IRREGULAR DA PROFISSÃO!!!


Denúncia anônima com ares de indignação chega ao blog no feriado de 12 de outubro. A denúncia refere-se à grade pedagógica do FESTIVAL DE TEATRO DE CASCAVEL, o denunciante alega USO IRREGULAR DA PROFISSÃO por professores que estarão ministrando oficinas durante o Festival (foto acima com a grade pedagógica).

Segundo o denunciante existe(m) professor(es) que estão em situação irregular com o SATED (Sindicato dos Atores e Técnicos em Diversões do PR), pois nâo possui(em), o REGISTRO PROFISSIONAL fornecido pela DELEGACIA REGIONAL DO TRABALHO.

Se a denuncia for verdadeira, a Secretaria Municipal da Cultura e a Prefeitura Municipal de Cascavel, poderão receber uma notificação seguida de MULTA, por promover e ser "cumplice" em atividade PROFISSIONAL realizada por AMADORES.

O denunciante (que deve ser da área), chegou a citar os nomes dos "amadores" (segundo ele), que não estão regular junto ao DRT. Entretanto, me reservo o direito de "não" divulgar os nomes já que a própria denúncia é anônima. Porém é preciso que a Prefeitura e (no caso) a Secretaria da Cultura, antes de fazer qualquer CONTRATAÇÃO, exigir do CONTRATADO os documentos necessários para prestar o serviço.

Como o "tal" anônimo disse que também denunciaria no MINISTÉRIO DO TRABALHO a "conivência" da Prefeitura em colocar AMADORES para realizar trabalho PROFISSIONAL, estaremos durante a semana conversando com a Secretaria de Administração, Secretaria da Cultura, Sated e Ministério do Trabalho para saber da veracidade da denúncia e de suas implicações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário