quinta-feira, 22 de março de 2012

C.U.C.A. É SUCESSO NA UNIOESTE/CASCAVEL







Animação e alto astral dos acadêmicos marcaram a abertura do Projeto Circuito Universitário de Cultura e Arte (Cuca) na manhã desta quarta feira (21), na cantina do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Apresentações de dança, teatro, poesias e de instrumentos musicais como guitarra, bateria e gaita, divertiram a todos que acompanharam o evento. O grupo de bateria, formado por acadêmicos de Medicina, abriram as apresentações.

A acadêmica Camila Paetzold, do 1°ano de Letras, que assistia entusiasmada as apresentações, contou que toca violão e canta. “Estou pensando seriamente em me inscrever e participar das próximas apresentações”.

Um show

Outra aluna, Thaís Menezes Ferreira, do 3°ano de Enfermagem, se apresentou tocando sua gaita. Ela agitou os alunos e foi um show a parte. “É a segunda vez que participo aqui na Unioeste”, disse ao explicar que foi convidada pelos seus colegas. “Eles ajudaram na elaboração do projeto e decidi participar em prol da cultura”, afirma.

A aluna pretende se apresentar nos próximos eventos do Cuca e incentivar a participação de outras pessoas. Thaís e outros participantes do evento pretendem formar um grupo que se apresente com variados instrumentos musicais.

Durante as apresentações foram distribuídas fichas de inscrição para os estudantes interessados em participar das próximas edições. Por incentivo do diretor de Cultura, Wanderlei dos Anjos, foi ressaltado o convite para a participação da comunidade acadêmica nos próximos eventos que retornarão no mês de abril.

Fotos: Victor Hugo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário