sábado, 23 de julho de 2011

ARREMESSO DE KIT ESCOLAR!!!


Não bastassem a série e "sérias" denúncias referente a compra dos UNIFORMES ESCOLARES em Cascavel, agora o prefeito municipal de nossa cidade inventou uma nova modalidade de esporte que poderá ser implantada nas próximas Olimpiadas.

De forma irresponsável nosso alcaíde ao entregar de forma "politiqueira" diga-se de passagem, os KITS ESCOLARES para alunos de escola municipal em área nobre da cidade, ao invés de entregar os uniformes de "mão em mão", resolveu LANÇAR os Kits (tênis, bermuda/short-saia, agasalhos e camisetas), para o aluno que era chamado.

Professores, coordenadores, zeladoras e direção da escola ficaram perplexos com a atitude do prefeito, inclusive com fotos de celular para documentar a veracidade do fato.

O problema é que alguns "pacotes" lançados não foram devidamente "agarrados" pelas crianças e acabaram por atingir alguns alunos e causando pequenas escoriações. Pais desses alunos ficaram indignados e chegaram a procurar a direção da escola para devolvero KIT ESCOLAS e mandar um recado para o déspota EDGAR BUENO: ..."Nós não precisamos de sua esmola, vá trabalhar e não venha agredir nossos filhos com suas atitudes irresponsáveis"...

GENTE, ESSE É O PREFEITO DA CAPITAL DO OESTE DO PARANÁ! ETA CASCAVELÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário