terça-feira, 12 de julho de 2011

RICARDINHO - O GIGOLÔ DE PUTA POBRE!!!


Nos bastidores da malandragem "Ricardão" é o substituto do marido em suas 'vacâncias' matrimoniais. É aquele que dá "assistência" para a senhora necessitada e recebe alguns 'benefícios' financeiros em troca.

Já o nosso personagem "RICARDINHO", é acostumado a dar golpes em "senhoras" necessitadas, amigos e até na família. Seu pai já foi lesado! Pioneiro da cidade já foi lesado e (pasmem) parentes da sua atual amante também já foram lesados...

Entretanto tal qual o famoso "Ricardão", Ricardinho de vez em quando se envolve em searas que ele desconhece e não tem domínio. A última do afoito GIGOLÔ DE PUTA POBRE, que continua desempregado vivendo às custas da coitada, foi questionar situação judicial de processo entre certo município e o querelante. RICARDINHO foi questionar o representante que havia perdido o "prazo" da ação.

O GIGOLÔ DE PUTA POBRE, mostra que gosta de meter o "bico" onde não tem nada haver. Foi defenestrado pelo representante municipal e ainda ouviu algumas boas já que o próprio representante achava que o "querelante" é quem tinha razão.

Ora RICARDINHO, eSPINafra suas amantes e sua puta... Deixa a justiça trabalhar. E não se preocupe: O QUE É DO HOMEM O BICHO NÃO COME... A não ser que tenha o RICARDÃO do RICARDINHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário