terça-feira, 5 de julho de 2011

O DESEQUILÍBRIO DE JUDETE BILIBIO!!!


A Secretária Municipal da Cultura Judete Bilibio, também foi "contagiada" pelo espírito de desequilíbrio do Prefeito Edgar Bueno.

Na visita da classe artística ontem (segunda - 04/07), na obra do Teatro Municipal, Judete que não havia sido "convidada" chegou de forma nervosa às dependências do Teatro Municipal e queria a todo custo "conduzir" uma visita na qual ela (Judete), não tem conhecimento técnico para estar a frente.

Judete não se conteve: agrediu, falou alto, xingou e queria estar acima do Engenheiro Altemar que acompanhou a obra desde seu começo.

O desequilíbrio da Secretária era tanto que em certo momento o procurador da justiça (aposentado) e presidente da ACL - Academia Cascavelense de Letras, Antonio de Jesus, foi obrigado a falar em alto e bom som "CALA A BOCA SECRETÁRIA"... Devido sua falta de educação (de Judete), e sua falta de conhecimento e ainda assim querendo explicar o "inexplicável".

Depois de visitarem a obra e sairem satisfeitos com o que viram, uma comissão da CLASSE ARTÍSTICA irá agendar com o Prefeito Edgar Bueno, para que o mesmo possa explicar em quanto tempo ficarão pronto os projetos complementares, quando a obra cível será entregue pela contrutora, quais são as ações para buscar os recursos para a conclusão da obra e qual a previsão de término do Teatro Municipal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário