terça-feira, 13 de setembro de 2011

EDGAR BUENO INICIA VIA CRUCIS NA IMPRENSA E ASSUME 'MEA CULPA' NO CASO DOS UNIFORMES!!!


Desde a semana passada o prefeito de Cascavel Edgar Bueno, têm mudado sua postura e assumindo uma "personagem" menos radical estã visitando orgãos de imprensa e tentando tirar o "carimbo" de INCOMPETENTE marcado em suas costas no caso dos UNIFORMES.

EDGAR BUENO mostra que estã disposto a tudo para não perder a eleição, inclusive admitindo que ERROU! Coisa rara no "despota" autoritario que sempre foi Edgar.

Hoje no programa bate-rebate o prefeito tentou passar essa faceta de EDGAR BUENO - PAZ E AMOR, entretanto escorregou quando se obrigou a falar sobre o ex-prefeito JACY MIGUEL SCANAGATTA. O prefeito demonstrou uma raiva indisfarçavel e descarregou toda sua ira no ex-prefeito.

Capitulo a parte foi o fato que o proprio prefeito assumiu não existirem os PROJETOS COMPLEMENTARES DA OBRA DO TEATRO MUNICIPAL, fato esse amplamente discutido e divulgado pela classe artistica e contestado pela SECRETARIA DA CULTURA JUDETE BILIBIO e pelo CHEFE DE GABINETE ATAIR GOMES DA SILVA, ambos desmentidos pelo prorpio prefeito hoje.

Chegou a hora do povo conhecer o prefeito EDGAR BUENO, que se apresenta como um cordeiro nas vesperas de eleição e se transforma em um LOBO quando esta no poder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário