sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ATENÇÃO ALISSON "CRISÂNTEMO" DA LUZ!!!


Deu no jornal HOJE de hoje!

"Alerta

Texto divulgado ontem pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) serve de alerta às prefeituras paranaenses. De acordo com o Tribunal, parentes de servidores COMISSIONADOS ou concursados não podem participar das licitações. A nota foi divulgada em resposta a uma duvida apresentada pela Prefeitura de Arapongas, mas o cuidado deve ser tomado por todos os orgãos públicos. Segundo o TCE, contratação de PARENTES de servidores configura o NEPOTISMO."

Então o Secretário ALISSON RAMOS DA LUZ, por dois anos consecutivos têm usado da influência e do NEPOTISMO, já que seu pai GILBERTO DA LUZ, nos anos de 2009 e 2010, participou e "ganhou" concorrência pública para vender CRISÂNTEMOS para a Prefeitura Municipal de Cascavel, e o prefeito EDGAR BUENO, de forma "conivente" não fez sequer uma consulta junto ao TCE.

Em tempo: Ótimo assunto para ser discutido na CÂMARA DE VEREADORES, e consequentemente "consultado" pelos nobres edís junto ao Tribunal, e se for CONFIGURADO O NEPOTISMO de "filho para pai" (ALISSON PARA GILBERTO), caberá uma AÇÃO CÍVIL PÚBLICA para "responsábilizar" o prefeito EDGAR BUENO, que mostra mais uma vez que nessa administração TUDO É POSSÍVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário