segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O INCRÍVEL SUCESSO DA ACPT!!!













Ainda é algo surpreendente o carisma, a proximidade e a empatia que a Associação Centro de Pesquisa Teatral (ACPT), têm causado com o público que assiste, aliás ASSISTE NÃO, "participa" de seus espetáculos.

O mais novo espetáculo da ACPT "O PEQUENO PRÍNCIPE", ainda não sabe o que é apresentar para menos de 300 espectadores, mesmo nos teatros inferiores a esta capacidade. Acima fotos da platéia das últimas apresentações: Colégio Marista, Centro Cultural, Teatro Municipal de Toledo, Teatro Municipal de Paranavaí e Cine Teatro Fênix de Apucarana.

A pergunta que em todas cidades é feita para nós: "A prefeitura de Cascavel é quem ajuda vocês a levarem o nome da cidade para o Brasil???"...

A resposta que é preciso dar: "Não a prefeitura de Cascavel só dificulta nosso trabalho e quando usamos o espaço público em Cascavel, mesmo tendo LEI que isenta artistas locais de pagarem o uso do espaço, somo obrigados a pagar"... Ou seja a Prefeitura de Cascavel apenas atrapalha quem leva o nome da cidade para fora, no melhor estilo: Edgar/Judete/Joenara...

ATENÇÃO EDGAR!!! VEJA BEM AS FOTOS E ANALISE QUANTAS PESSOAS ASSISTEM NOSSOS ESPETÁCULOS NO BRASIL E OUVEM NOSSOS ELOGIOS À ADMINISTRAÇÃO DE CASCAVEL TODA APRESENTAÇÃO QUE REALIZAMOS... E NÃO ESQUEÇA: AS CRIANÇAS ESTÃO ACOMPANHADAS DOS PAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário