quinta-feira, 10 de maio de 2012

ACPT É INTIMADA A RETORNAR PARA MARINGÁ!!!

A Associação Centro de Pesquisa Teatral (ACPT), mais uma vez mostrou sua força como entidade de respeito e qualidade cultural.

O espetáculo "O PEQUENO PRÍNCIPE", foi prestigiado de uma forma tão intensa que a primeira sessão esgotou na manhã do dia do espetáculo (08). Ao abrir a SESSÃO EXTRA, a entidade pode conferir a ansiedade dos maringaenses em assistir a obra de Exupery encenada pela entidade. Mais 780 ingressos foram comercializados, ultrapassando o limite de 759 lugares.

NÃO ASSISTIRAM


Cerca de 500 pessoas entre pais e filhos, voltaram para casa sem conseguir ver O PEQUENO PRÍNCIPE, fora uma verdadeira cascata de telefonemas para o Teatro Calil Haddad, prefeitura e produção do espetáculo pedindo que "pelo amor de Deus" fosse feita em breve mais uma apresentação do espetáculo.

PEDIDO ATENDIDO

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Maringá, Secretaria da Cultura, o Produtor Marcos Trindade e a ACPT, o espetáculo teatral O PEQUENO PRÍNCIPE, será novamente encenado em Maringá no dia 31 de maio (quinta-feira), as 20 horas, com o mesmo valor de ingressos e sendo vendidos antecipadamente na CASA DOS UNIFORMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário