quinta-feira, 17 de maio de 2012

DEU NO JORNAL DA MANHÃ DE PONTA GROSSA!!!

Atração para as crianças

Publicado em 04 de Maio de 2012, às 00h00min | Autor: Da Redação

Pluft: o fantasminha será encenado no Teatro Ópera

O espetáculo foi escolhido pela ACPT pela proximidade com o mundo infantil de lirismo e fantasia, onde é possível resolver todos os problemas sem a necessidade de artifícios
Tamanho da letraCompartilhe ImprimirRSSComunicar erro
A Associação Centro de Pesquisa Teatral (ACPT), de Cascavel, chega novamente a Ponta Grossa para apresentar novo espetáculo. Dessa vez, “Pluf - o Fantasminha” é a obra escolhida para encantar, não só pela magia que passa, mas pela sua essência, o público que irá ao Cine-Teatro Ópera no dia 19, às 16 horas.

O espetáculo foi escolhido pela ACPT pela proximidade com o mundo infantil de lirismo e fantasia, onde é possível resolver todos os problemas sem a necessidade de artifícios nocivos, tendo conquistado seis prêmios em um ano de temporada.
Pluft é um fantasminha que tem medo de gente. Mas em determinado momento ele se une com uma criança para enfrentar o mundo. A trama aborda sentimentos humanos, tais como solidão, medo, coragem e alegria, destaca Wanderlei dos Anjos, diretor. A peça é dotada de bastante ação e movimento, realismo e expressão, imaginação e fantasia.

Leia a matéria na integra no JM impresso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário