terça-feira, 19 de junho de 2012

FÓRUM CULTURAL ADMITE TER "COMIDO BOLA" NA VOTAÇÃO DO SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA!!!

Depois de fazer uma "pirotecnia" danada, um dos "lideres" do tal FÓRUM CULTURAL, admite de forma oficial que a CÂMARA DOS VEREADORES, colocou em pauta e votou (primeira votação), o Projeto-Lei que regulamenta o Sistema Municipal de Cultura, sem as alterações propostas pelos artistas. O que é pior: Os articuladores do Fórum sequer compareceram na Casa de Leis para tentar evitar a votação.

Caso este artista e blogueiro não fosse intervir na Câmara no dia seguinte, havia a possibilidade do Projeto entrar em segunda votação.

Leia abaixo a declaração de J. Kaibers a respeito, públicada no jornal O PARANÁ de hoje, na coluna "Informe da Redação"(www.oparana.com.br):

CULTURA


Representantes do Fórum Cultural de Cascavel estão descontentes com o encaminhamento dado pelo Executivo Municipal ao anteprojeto de lei que trata da criação do Sistema Municipal de Cultura. De acordo com eles, a maioria das emendas apresentadas não foi discutida com o grupo. O projeto já passou em primeira discussão e aguarda a votação final no legislativo.


ALTERAÇÕES


De acordo com Jeferson Kraibers, um dos integrantes do Fórum Cultural, os artistas querem discutir as emendas com os vereadores antes de o projeto ir à votação no plenário. Uma das alterações que o Fórum está pleiteando é a mudança do percentual destinado aos projetos culturais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário