domingo, 20 de fevereiro de 2011

O SUCESSO DO MALUQUINHO EM TOLEDO E CASCAVEL!!!


Um público fantástico esteve prestigiando as apresentações do espetáculo O MENINO MALUQUINHO da ACPT (Associação Centro de Pesquisa Teatral), nas cidades de Cascavel e Toledo.

TOLEDO

O Teatro Municipal de Toledo foi "invadido" por oitocentos espectadores ávidos por assistirem a obra de Ziraldo. Depois de uma divulgação "primorosa" e com apoiadores como: RPC - TV OESTE / AFILIADA DA REDE GLOBO, JORNAL DO OESTE, RÁDIO UNIVERSITÁRIA E RÁDIO INTEGRAÇÃO o espetáculo foi um sucesso e o público "delirou" com as travessuras do MENINO MALUQUINHO.

CASCAVEL

A produção do espetáculo teve a preocupação em agendar duas apresentações do espetáculo O MENINO MALUQUINHO em Cascavel. 15 horas e 16h30 minutos foram os horários estipulados. Devido a bela produção da ACPT e seu "marketing" contagiante, o espetáculo teve que ser exibido em mais duas SESSÕES EXTRAS, e teve um público superior à 1200 espectadores em apenas um dia.

TEATRO MUNICIPAL

Durante as apresentações a diretoria da entidade ressaltou a necessidade da conclusão da obra do TEATRO MUNICIPAL DE CASCAVEL, e por várias vezes "instigou" o público para que cobrasse de forma veemente o prefeito Edgar Bueno, uma resposta em relação a "paralisação da obra"

Independente do prefeito Edgar Bueno, da Secretária Judete Bilibio, da "multifuncionária" (que dá expediente em quatro lugares diferentes) Joenara Cechet, e dos pessimistas de plantão, mais uma vez a ACPT, mostra sua força, prestígio e carisma para com o público.

Como diria o NARDELLI: "CHUPA QUE A CANA É DOCE"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário