quarta-feira, 18 de maio de 2011

MARCOS VINICIUS NA CULTURA???!!!


O ex-Reitor da Unioeste, ex-Secretário da Educação e ex-Secretário da Cultura Marcos Vinicius Pires de Souza, é nome praticamente certo para assumir a pasta da cultura no lugar de Judete Bilibio. Edgar Bueno por várias vezes tentou convencer Marcos a assumir o cargo sem conseguir êxito, entretanto a situação de Judete Bilibio ficou "insustentável" depois de denúncia na Câmara de Vereadores referente a cobrança "abusiva" de taxas de utilização de espaço público de Grupos Artísticos da cidade, e "induzindo" o prefeito a informações equívocadas de "cobranças" diferenciada de grupo da cidade e grupo de Maringá.

A MISSÃO DE MARCOS

Pires de Souza, alegou que para "aceitar" o cargo teria que ter em sua equipe nomes de "comprovada experiência" na cultura local e um desses nomes é adversário "fidagal" de Bueno e de difícil convencimento.

Edgar Bueno, de forma condescedente aceitou, e deu a "missão" de convencer tal pessoa ao futuro secretário. Esse (Marcos), encontrou o "possível" futuro diretor na cafeteria ESPAÇO DOCE, e em conversa presenciada por pessoas da comunidade, Vinicius "fez" o convite após criticar de forma "mansa" a atual gestão cultural do município.

NEGATIVA

O "adversário" de EDGAR BUENO de forma veemente "negou" tal possibilidade e argumentou que a questão estava "acima" da situação política, já que Bueno em ações "impensadas e equívocadas" havia de forma direta atingido sua familia.

Agora resta saber é se sem poder contar com "essa" pessoa, Marcos Vinicius Pires de Souza, terá coragem de "assumir" a hoje "desgastada" pasta da Cultura, que está descredibilizada, desmoralizada, acéfala e produzindo apenas mídia negativa para a administração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário