domingo, 1 de maio de 2011

O CIRCO DE EDGAR BUENO!!!


O prefeito de Cascavel Edgar Bueno realmente é contra a cultura local. O prefeito que não frequenta nem APOIA as entidade culturais de Cascavel (a não ser as gaúchescas), na ultima quarta-feira (27/04), mais uma vez deu mostra de que valoriza o que é de fora e despreza a "classe artística" de Cascavel. Juntamente com seus secretários, diretores e outros "puxa-sacos" de plantão, conduziram cerca de 500 funcionários públicos para uma sessão do CIRCO MAXÍMUS, também conhecido como CIRCO DO BANANHINHA!

No site oficial do município, os principais interessados BEN-HUR (dono do circo) e LUIZ FRARE (secretário de finanças), deram entrevistas elogiando "ambas" as partes. Entretanto Ben-Hur, falou no APOIO prestado ao CIRCO que já está a mais de UM MÊS instalado na frente da Prefeitura de Cascavel!!!

ATENÇÃO VEREADORES DE CASCAVEL

1 - Que tipo de apoio é esse que o município está prestando para o CIRCO DE FORA DA CIDADE, COM MAIS DE UM MÊS DE INSTALAÇÃO NO CENTRO CÍVICO???

2 - Se pode APOIAR uma entidade cultural (no caso O CIRCO) de fora de Cascavel, poque não respeitam a LEI 5.419 que ISENTA ARTISTAS LOCAIS DE PAGAMENTO DE TAXAS NA UTILIZAÇÃO DE ESPAÇO PÚBLICO???

3 - Estranho... muito estranho!!!... o "sedento" em arrecadar LUIZ FRARE, estar presente no CIRCO e ainda elogiar a atividade sem citar que o CIRCO estivesse pagando ALVARA, ISS ou coisa que valha!!!...

4 - Não há nenhum tipo de normatização quanto ao TEMPO em que ficam instalados em TERRENOS PÚBLICOS circos ou parques??? O parque ao lado do circo vai fazer três meses que lá está e daqui algum tempo poderá requerer USO-CAPIÃO!

ATENÇÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

Fizemos uma pesquisa para saber como foram convidados os funcionários da prefeitura para sessão do CIRCO DO EDGAR. Descobrimos que apenas as secretarias "internas" foram convidadas, ou seja: a grande maioria dos funcionários públicos (90%) não puderam frequentar a sessão do CIRCO DO EDGAR, mostrando que "moral" com o prefeito apenas o pessoal do PAÇO é que têm!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário