domingo, 1 de maio de 2011

JUDETE DÁ PRESENTE DE GREGO PARA ACADEMIA DE DANÇA!!!


A secretária da cultura de Cascavel Judete Bilibio, deu um verdadeiro "presente de grego" para a academia de danças Leandra Vagliatti na apresentação em Toledo.

A proprietária da academia (Leandra), solicitou (e conseguiu!) apoio da secretaria da cultura no translado dos bailarinos da academia para cidade de Toledo no dia 27/04, onde fariam uma apresentação do ballet DON QUIXOTE.

Devidamente atendida Leandra e seus bailarinos sairam de Cascavel com destino a Toledo no ÓNIBUS cedido pela secretaria da cultura, entretanto o que ninguém esperava é que o transporte era apenas de IDA até Toledo pois a volta "era cada um por sí".

É claro que Leandra devia ter conhecimento do fato, porém é uma VERGONHA a secretaria da cultura ceder transporte apenas para LEVAR os bailarinos e não deixar o mesmo veículo para traze-los de volta.

QUEBRANDO A CARA

Judete Bilibio que não frequenta os eventos de dança, música ou teatro da cidade teve a ousadia de deslocar-se até TOLEDO para ver a apresentação de LEANDRA VAGLIATTI na quarta-feira. Devidamente acompanhada de "duas" assessoras que ao contrário de sua Diretora Joenara Cecchete, dão expediente também em horários noturnos, esperando encontrar um TEATRO MUNICIPAL DE TOLEDO super lotado, acabou "quebrando a cara" e sendo mais uma das 100 pessoas que estavam na platéia. Queria fazer "moral" nas costas de Leandra e por ironia do destino levou uma invertida. Espero que pelo menos tenha aproveitado para ver a diferente condição do Teatro de Toledo comparado ao nosso Centro Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário