sexta-feira, 1 de julho de 2011

CASCAVEL PODERÁ PARAR NO FANTÁSTICO E NO CQC!!!


A cidade de Cascavel realmente é um fenômeno em gerar notícias negativas. Assassinatos, drogas, corrupção, perseguição, invasões, etc, etc... sempre foram divulgados com destaques na mídia nacional. Mais recentemente o ex-ator Walter Pagliosa, foi notícia nacional devido a uma atitude "preconceituosa" em relação à sua antiga ocupação e acabou inclusive perdendo "cargo" que ocupava no IAP.

Durante o mês de junho uma notícia bombástica de "licitação" efetuada pela PREFEITURA MUNICIPAL DE CASCAVEL, para compra de uniformes escolares é denunciada pelo Vereador Julio César Leme da Silva (PMDB). No primeiro momento o Prefeito Edgar Bueno, sequer deu "bola" para a denúncia do vereador. Já num segundo momento diante da insistência do edil, destilou (além de veneno), cobras e lagartos para cima do vereador em seu programa de rádio FALANDO COM O PREFEITO, inclusive partindo para o lado pessoal.

O FANTÁSTICO

Após a coletiva de ontem (30/06), o vereador reafirmou através de documentos a situação de claro desvio da "coisa pública", e o que é pior parece estar desvendando uma verdadeira QUADRILHA especializada em "licitações" e tendo Cascavel como "o fio da meada". Na noite de ontem comentários davam conta que Julio deverá ser procurado por jornalistas oriundos do RIO DE JANEIRO, para iniciar uma "ampla" investigação tal qual a realizada com a MÁFIA DOS RADARES, veiculada no programa FANTÁSTICO DA REDE GLOBO.


CQC

O CQC - CUSTE O QUE CUSTAR - programa da Rede Bandeirantes de Televisão, foi procurado por um grupo de artistas preocupados com a obra do TEATRO MUNICIPAL, e protocolou pedido no quadro: PROTESTE JÁ! E estão aguardando a possiblidade da presença de integrantes do programa no dia 09 de julho quando a sociedade cascavelense estará realizando um ATO PÚBLICO na frente da obra do TEATRO MUNICIPAL.
Fãs de Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Marco Luque, Danilo Gentille, Rafael Cortez, Filipe Andreoli, Oscar Filho e Monica Iozzi aguardam ansiosos a confirmação da vinda para Cascavel e ajudarem a resolver o verdadeiro "imbróglio" que é a obra do TEATRO MUNICIPAL.

Então: DURMAM COM UM BARULHO DESSES!!!

Um comentário:

  1. O Edgar deveria ser homenageado por ser o primeiro a investir em uniformes escolares recicláveis, já que depois de algumas lavagens ele se dissolve e não polui o ambiente!

    ResponderExcluir