sábado, 7 de maio de 2011

BLOGS ARTÍSTICOS DA SECRETARIA DA CULTURA!!!


A Secretaria Municipal da Cultura, e consequentemente a Secretária Judete Bilibio, são dignos de risadas. Na maior cara de pau "antigamente" colocavam como site cultural na página oficial apenas a "AAPLAC" - Associação dos Artistas Plásticos de Cascavel, que após desaparecer inclusive por falta de apoio da própria secretária que "se diz" artista-plástica, fez também desaparecer do portal do município a AAPLAC.

Agora na maior "cara dura", a página oficial de Cascavel na web (paga por toda a população), trás como "blogs artísticos" os seguintes: Orquestra Sinfônica de Cascavel, Coro Sinfônico de Cascavel e Orquestra de Flauta Doce (todos inseridos no município na gestão passada). E assim Judete/Edgar/Alisson e cia, tentam esconder da população os "verdadeiros blogs e páginas artísticas da cidade".

Como nossa função é divulgar, aqui está a relação dos VERDADEIROS BLOGS ARTÍSTICOS DE CASCAVEL (pelo menos os que conheço): ANJOS DA CULTURA, INSERT - FATOS INSERIDOS, BAIACU, A ARTE EM CASCAVEL, CINE CLUBE, ROSA DAS ROSAS... PÁGINAS: acpt.com.br, ladri dicuori.com.br.

INFORMAÇÕES MENTIROSAS

O pior é ver que os três "blogs oficiais" além de serem "gerenciados" pela "funcionária" da secretaria da cultura Giordana Lube, estão divulgando informações no mínimo "equivocadas" como a postagem abaixo:

"sexta-feira, 15 de abril de 2011

XXII Festival de Cascavel

Convidamos a todos para participar do nosso festival de música!
Logo postaremos as oficinas já confirmadas.
Temos algumas novidades para esse ano: alojamento para músicos
e no dia 14 de abril receberemos a
ORQUESTRA SINFÔNICA DO PARANÁ com regência do maestro português Osvaldo Ferreira. Concerto na Catedral Nossa Senhora Aparecida. Imperdível!!!

Postado por Giordana às 20:44 0 comentários Links para esta postagem"

Gente do céu! Quanto erro!!! uma postagem do dia 15 de abril de 2011, "convida a população para assistir" a ORQUESTRA SINFÔNICA DO PARANÁ no DIA 14 de abril (um dia antes), e a ORQUESTRA NÃO APARECEU!!! Ora, isso é a CARA da Secretaria da Cultura. Não sabe se comunicar, eventos sem público, equipe "relapsa" e sem comprometimento.

Quem quiser acessar blogs e páginas artísticas "sérias e com conteúdo" a relação está acima, lá sim vocês encontrarão a VERDADEIRA SITUAÇÃO ARTÍSTICA DE CASCAVEL!!!

Um comentário:

  1. Olá Wanderley, estar inserida é para mim ainda mais inspirador, como "Rosa da Rosa" experimento e também me inspiro na arte dos artistas que são e estão em Cascavel, aos "trancos e barrancos" seguindo em frente com sua arte, assim como você! Abraço!

    ResponderExcluir