quinta-feira, 28 de abril de 2011

CASCAVEL NÃO TEM TEATRO! ACONTECE EM TOLEDO!!!


Terça Insana Ano Dez

Reunindo as mais recentes criações do elenco deste consagrado projeto teatral de humor que desde 2001 vem lotando platéias e divertindo fãs pelos quatro cantos do mundo o projeto se tornou num divisor de águas no cenário da comédia no Brasil. A diretora e criadora do projeto, Grace Gianoukas, que também atua como atriz e autora estabeleceu, com a sua Terça Insana, uma referência de qualidade, originalidade e inteligência para o humor brasileiro, sem deixar de ser popular.

A equipe Terça Insana recebe diariamente milhares de mensagens, pedindo apresentações de seus espetáculos nos mais diversos lugares do Brasil. São pessoas que amam o projeto, acompanham pelo site, mas não podem vir até São Paulo, onde se apresentam todas as terças-feiras. Atendendo a estes pedidos a Terça Insana criou um novo espetáculo e voltou pra estrada em 2011.

Terça Insana – Ano Dez, é o espetáculo que comemora o décimo ano do Projeto Terça Insana, nele estão reunidos clássicos como “Aline Dorel”, “Santa Paciência” e a “Senadora Biônica”, que fazem uma retrospectiva do que aconteceu em suas vidas desde o início da Terça Insana em 2001. No roteiro também estão novas cenas como “O Avesso do Armário” e “A Vida Secreta das Obras Primas” e novos personagens como “Xula Mirinda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário