domingo, 19 de junho de 2011

AGRESSÕES, DEDO EM RISTE E AMEAÇAS! A ADMINISTRAÇÃO É A CARA DE EDGAR BUENO!!!


Cada vez mais fica caracterizada a administração do prefeito de Cascavel Edgar Bueno. Quem não lembra do "dedão" na cara em tom de ameaça de Edgar no jornalista Toninho da Luz. A foto acima é a sequência da ação onde Toninho também levanta o "dedo" para Edgar.

Depois disso em vários momentos Edgar têm perdido a estribeira e caído na "armadilha" de seu próprio gênio e jeito de ser. Ontem novamente perdeu a linha e atacou e agrediu vereador que com provas "contundentes" e esclarecedoras mostram a faceta mais podre do "Reino da Dinamarca".

O pior é que o "estilo" EDGAR BUENO, já está impregnado nos seus subalternos. Na semana que passou o SCRETÁRIO DO INTERIOR (meu amigo), João Batista Cunha Junior, talvés influenciado pelo "patrão" perdeu as estribeiras e CHINGOU, AMEAÇOU e com o DEDO EM RISTE quase agrediu liderança da FEIRA DO PRODUTOR.

Que feio! A administração Edgar Bueno têm conseguido de forma "gratuíta" gerar mídia negativa de alta repercussão. Edgar não aceita críticas, seus "homens" de confiança também não. Tudo para Edgar é jogo político sendo que o único em campanha explícita é ele, e deverá "gastar" todas a fichas e recursos financeiros para garantir sua reeleição.

A tendência é um agravamento do quadro conforme se aproxima a eleição de 2012, e o estilo arrojado, impetuoso e de passar por cima de todos a qualquer preço de Edgar Bueno, poderá causar estragos "irreparáveis" para alguns e talvés uma "fama" negativa para o VELHO OESTE do Paraná!!!

Um comentário:

  1. Se a grande maioria do povo de cascavel não fosse tão relutante em ver fatos,com certeza Edgar já não teria outro mandato, basta olhar para a cara dele que percebe-se que tipo de pessoa é!!!

    Se até para entregar uniformes em uma escola municipal aqui na cidade ele não foi cordial com as crianças, quem dirá com adultos!

    ResponderExcluir