segunda-feira, 13 de junho de 2011

TEATRO MUNICIPAL DE CASCAVEL: UM SONHO INACABADO!!!


O Teatro Municipal de Cascavel promete ainda dar muita dor de cabeça para o prefeito Edgar Bueno. Entrando em fase de acabamento final da parte física por parte da Construtora Guilherme, durante a semana passada a própria Construtora tirou os tapumes que estavam ao redor da obra, mostrando toda "imponência" do majestoso teatro da cidade e também expondo a incompetência da prefeitura municipal de Cascavel.

Ao abrirem os "tapumes" do Teatro Municipal, a Construtora Guilherme comprova que sua parte está prestes a ser finalizada, entretanto a parte que é de responsábilidade da prefeitura sequer foi colocada no papel. Descobrimos por informações originárias das Secretarias de Obras e Planejamento que não existem projetos de: AJARDINAMENTO,ESTACIONAMENTO, ELÉTRICO, AR CONDICIONADO, CAIXA CÊNICA, ELEVADORES e "pasmem"! NÃO TEM PROJETO DE AGUA E ESGOTO!!!

MOVIMENTO EU AMO O TEATRO MUNICIPAL

Com todas essas informações e imbuídos de agilizar o processo de conclusão da obra, artistas, estudantes e simpatizantes da "causa" do TEATRO MUNICIPAL, estarão se reunindo durante a semana e convocando a comunidade para que os "projetos" que ainda faltam fazer sejam feitos e se estão feitos que sejam mostrados para a sociedade.

Manifestação com adesivagem, shows artísticos, discursos sobre a obra, detalhamento do projeto e ABRAÇO AO TEATRO MUNICIPAL também entram na "pauta" da reunião. Estaremos informando através do blog, e-mails, mensagens e telefone a data e a hora da reunião.

AGORA, não ter projeto de ESGOTO é algo inaceitável!!! O JUDETE, PAULINHO E EDGAR, vamos trabalhar minha gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário