sábado, 18 de junho de 2011

VEREADOR RESPONDE AGRESSÕES DO PREFEITO!!!


No programa de rádio FALANDO COM O PREFEITO , em Rádio Local o Prefeito Edgar Bueno desferiu ataques pessoais ao Vereador Julio Cesar de forma bastante dura.


Julio Cesar ao ser informado reagiu dizendo que não está entendendo a postura do Prefeito Municipal, primeiro denunciei a empresa e de posse do laudo técnico que comprova a má qualidade do Tënis e deveria interrpelar a empresa vem defender a empresa Giro e me atacar?


Moro em Cascavel desde 1972, quando meus pais para cá vieram como um grande número de pessoas oriundas de outros estados e do próprio Paraná; São quase 40 anos construindo o único patrimönio que vale a pena que é a moral e o respeito das pessoas.


Fiquei assustado com a forma desequilibrada com que o prefeito reagiu ,parece que está incomodado ou é cúmplice das irregularidades.


Me atacou mentindo sobre assessor meu ligando para a empresa, sendo que NUNCA tive contato com a empresa ou com os donos dela e tampouco assessor meu, isso é molecagem do chefe do poder executivo que deveria ter respeito pela verdade e pelas pessoas.


Julio Cesar disse que sua posição de denunciar a compra superfaturado de coxa e sobrecoxa, de denunciar a péssima qualidade do tënis, são instrumentos para que o Prefeito possa tomar providëncias, mas infelizmente no caso do tënis estamos vendo o contrário que é a defesa do Prefeito e intimidade entre ele e os donos da empresa que venderam os Tënis com indicio de superfaturamento.


Júlio Cesar disse que tal atitude de Edgar demonstra que o Prefeito está incomodado com as irregularidades e que agindo de forma destemperada e desequilibrada e que já requisitou cópia da gravação para que possa responsabilizar o Prefeito pela sua atitude moleque e irresponsável.


- Fico muito triste em assistir o Prefeito da minha cidade fazer o papel de mentiroso e irresponsável , finaliza Julio Cesar.

Um comentário:

  1. Cascavel precisa ser repensada, temos tempo pra não reconduzir o alcaide!

    ResponderExcluir