quinta-feira, 16 de junho de 2011

..."A OPOSIÇÃO É BURRA"!!!


Com estas palavras o prefeito de Cascavel Edgar Bueno ironizou as denúncias e críticas de sua administração, em seu programa FALANDO COM O PREFEITO no último sábado 11 de junho. E no final num sarcasmo que lhe é peculiar disse: "Vou dar um conselho para os meus opositores: Parem de torcer CONTRA A CIDADE"...

Novas denúncias pipocaram nesta semana através do vereador de "oposição" Julio César Leme da Silva (PMDB). Denúncias CONTUNDENTES E BOMBÁSTICAS, que em qualquer outro lugar do mundo deveriam servir para imediata "intervenção" do Ministério Público e da Promotoria do Patrimônio Público. Dinheiro do Governo Federal sendo "manuseado" de forma irresponsável e com clara "lesão" aos interesses públicos.

SERÁ QUE A OPOSIÇÃO E BURRA???

O Prefeito Edgar Bueno sistematicamente perde oportunidades de "calar a boca", e mais uma vez a "língua se torna chicote da bunda"... Edgar mais uma vez tropeça em sua impulsividade e ansiedade, mostra o carater que lhe é peculiar de déspota, autoritário e individualista, se obriga a engolir o SAPO imposto pela oposição, que nada mais faz do que é seu direito e dever: FISCALIZAR?

A burrice da oposição é COBRAR que os "frangos" da merenda sejam comprados a um preço justo??? QUESTIONAR compra milionária de computadores em carona de outra compra??? COMPARAR licitação de "radares" com licitações de outras cidades??? EVITAR locação de máquinas pesadas pelo valor que poderia comprar as mesmas??? DUVIDAR da compra de um imóvel (seminário) que em seis meses "dobra" de valor??? Entre tantas outras situações como a falta de competência para "findar" a OBRA do TEATRO MUNICIPAL, contratação de artista cirsense por cerca de R$ 5.000,00, Centro Esportivo e Estádio Olimpico abandonados, escolas e postos de saúde sucateados...

Então se a OPOSIÇÃO É BURRA, o POVO TAMBÉM O É! Na verdade, na verdade, os únicos "espertos" são O PREFEITO EDGAR BUENO ET CATERVA, que estão enchendo "as burras" e se não conseguirem a reeleição, um vai para FOZ DO IGUAÇU, outro para o PIAUÍ, outros para CURITIBA... Como num passado não muito distante.

E assim caminha a cidade de Cascavel, a espera de uma nova eleição para tentar colocar alguém que realmente AJUDE A CIDADE CRESCER DE VERDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário