sábado, 13 de agosto de 2011

ACPT - PRESTANDO CONTAS DE SUAS ATIVIDADES!!!


Sem compromisso com nenhum orgão político e sem qualquer tipo de financiamento público, a ACPT - Associação Centro de Pesquisa Teatral, de forma independente têm levado para o Paraná e Brasil suas obras.

O reconhecimento por parte do público e da imprensa em geral(em especial do Paraná), faz com que a entidade se firme como uma das mais importantes do cenário teatral do estado.

Desde o começo do ano um público superior a 15 mil espectadores viram os espetáculos da entidade. Até o final do primeiro semestre foram 42 cidades agraciadas com apresentações da ACPT, e até o final do ano serão mais de 100.

VEJAM OS NÚMEROS DA SEMANA PASSADA

TOLEDO - 620 ESPECTADORES

PONTA GROSSA - 732 ESPECTADORES

CASTRO - 401 - ESPECTADORES

APUCARANA - 487 - ESPECTADORES

Na próxima semana a entidade se apresenta nas seguintes cidades: Campo Mourão, Umuarama, Lapa e Araucária. E finaliza o mês em: Palmeira, Iraty, União da Vitória/Porto União e Pato Branco.

Em Setembro a ACPT faz rápida passagem por cidades do oeste (incluindo Foz do Iguaçu) e no final do mês se apresenta no norte pioneiro com o espetáculo O PEQUENO PRÍNCIPE e seguindo posteriormente para o interior de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Esta é a entidade cultural que melhor representa Cascavel, e leva o nome da cidade por todo o Brasil, mesmo não tendo na própria cidade o reconhecimento que lhe é devido!!!

Acima foto do CINE ÓPERA em Ponta Grossa lotado para mais uma apresentação da ACPT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário