segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DETERMINAÇÕES JUDICIAIS!!!


DETERMINAÇÃO JUDICIAL I

Por determinação judicial foi arquivado processo aberto por "figurinha" ocupante de cargo público contra o blog "anjos da cultura" e consequentemente esse "blogueiro".

O dignissimo juiz entendeu que o blog não feriu a honra de ninguém e simplesmente noticiou um fato ocorrido em local público durante evento realizado em 2010, como também (creio eu) deve ter entendido que caso continuasse o processo poderia render desdobramentos polêmicos.

Não adianta me "telefonar", pois agora nosso procurador estará entrando com uma representação de DANOS MORAIS E CERCEAMENTO NA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, contra a "outrora" querelante.

DETERMINAÇÃO JUDICIAL II

O processo número 1234/2009, que tramita na terceira vara cívil de Cascavel e que trata da INVASÃO por parte da administração pública de Cascavel (leia-se EDGAR BUENO), á mais tradicional banca de revistas da cidade: A BANCA DO WALTÃO, também deverá ter desdobramentos.

Depois do município perder o prazo no processo, agora o mesmo poderá ser encaminhado para instância superior para ser análisado a morosidade no andamento e o proquê do município já não ter sido EXECUTADO.

Mesmo o GIGOLÔ DE PUTA POBRE não querendo, de maneira indireta esses dois fatos judiciais caem como um "direto" na boca de seu estômago!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário