sábado, 13 de agosto de 2011

MARCOS VINICIUS PIRES DE SOUZA SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO!!!


Edgar Bueno acaba de anunciar o EX-REITOR, EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E EX-SECRETÁRIO DA CULTURA MARCOS VINICIUS PIRES DE SOUZA, para assumir a pasta da Comunicação.

Edgar Bueno dessa forma "frusta" a CLASSE ARTÍSTICA que esperava uma mudança no setor cultural já que por várias vezes o nome de MARCOS VINICIUS foi cogitado para assumir a pasta.

O prefeito tenta assim tentar minimizar os problemas e a crise instalada com a polêmica dos UNIFORMES, TEATRO, etc, etc...

Edgar também ao vivo determinou que MARCOS faça o papel de "interlocutor" entre a administração e a OPOSIÇÃO! Edgar parece desconhecer de política e suas relações.

O "principal" opositor de Edgar é o vereador Julio César Leme da Silva, e os dois travam batalha JUDICIAL devida uma série de acusações de "ambas" as partes no programa BATE REBATE - "OS GARDENAL".

Também o PMDB (talvés o partido mais ferrenho na oposição ao prefeito), considera MARCOS VINICIUS um "traidor", e por longa data Marcos Vinicius e a família PARCIANELLO que têm FRANGÃO deputado federal e seu irmão Walter presidente do partido há muito tempo não se BICAM. Ou seja, a missão de mediar a conversa com a OPOSIÇÃO de longe será uma tarefa simples para VINÍCIUS, que tem problemas também com PARANHOS E MARCOS SOLANO originários na campanha a prefeito de 2004.

Mais uma vez Edgar mostra o seu despreparo na hora de tentar amenizar os ânimos. Vinicius poderia com "facilidade" substituir a "nada producente" Judete Bilibio, entretanto poderá ser um "combustível" para inflamar mais ainda a oposição que fecha o cerco em torno da "duvidosa e esculhambada" administração buenista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário