segunda-feira, 29 de agosto de 2011

QUEM DANÇOU NO FESTIVAL DE DANÇA???


De forma discreta aconteceu na semana que passou o FESTIVAL DE DANÇA DE CASCAVEL! Já sem entusiasmo dos anos anteriores e sem a participação de bailarinos e estudantes da arte do Brasil inteiro, o evento aconteceu mais por obrigação do que atividade de difusão e turismo cultural.

Como fiquei praticamente o evento todo viajando pelo estado, fui surpreendido na noite de domingo (ontem), com uma chamada (via telefone), por um grupo de funcionários da SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA.

O contato desses servidores (que me reservo em omitir seus nomes), devia-se ao fato de denunciarem e relaterem uma série de irregularidades constatadas por eles como: utilização do carro por pessoas sem condições de dirigirem, o diretor do Festival que não é funcionário público dirigindo o carro e principalmente a PERSEGUIÇÃO por parte de um dos ocupantes de cargo de confiança aos funcionários reclamantes.

Ouvi, e falei que não poderia fazer nada já que essa situação é algo já conhecida na maioria dos orgãos da Prefeitura de Cascavel, e só irá mudar quando mudar a administação, e alertei: ..."a melhor arma é o voto"...

Também instruí aos servidores que dirigissem suas reclamações para a CÂMARA DE VEREADORES (que em teoria deveria fiscalizar o executivo), ao Sindicato dos Servidores e no OUVINDO CIDADÃO... No mais o que posso fazer é noticiar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário