sábado, 11 de junho de 2011

EDGAR BUENO MENTE EM HORÁRIO DESTINADO AOS PARTIDOS!!!


O Prefeito de Cascavel Edgar Bueno, sem sequer ficar "corado" têm usado o horário gratuíto de seu partido (PDT), para se "auto promover" através de propaganda enganosa e mentirosa.

Usando como principal bandeira a questão da EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL, Bueno, fala no vídeo como se "todas" as escolas municipais de Cascavel tivessem com o "programa" em andamento, quando na verdade apenas cerca de 20% das escolas estão em fase de ADAPTAÇÃO do programa.

Outra MENTIRA DESLAVADA do "déspota" Edgar Bueno, é a divulgação da INTERNET GRATUÍTA. Novamente o "alcaíde" divulga como se a CIDADE INTEIRA estivesse aproveitando tal situação, o que não é verdade já que apenas "meia" dúzia de bairros e um distríto é que estão beneficiados pelo projeto.

Edgar está em "ritmo" de reeleição, e o Ministério Público, Justiça Eleitoral e partidos de oposição precisam ficar atentos já que Edgar não têm limites e está na maior "cara de pau" entregando pessoalmente UNIFORMES (diga-se de passagem de terceira qualidade), nas escolas e ligando pessoalmente para os "sorteados" das casas que vão ficando prontas através do minha casa minha vida.

2 comentários:

  1. ola vanderlei porque. nao esta escrevendo mais bobre a cultura em cascavel ...eu particulamente estou no governo edgar mas . nao aceito mais uma secretaria igual a essa no momento na secretaria de cultura judete bilibio ..EDAGR FORA JUDETE .... CHIQUINHO SEU AMIGO

    ResponderExcluir
  2. Chiquinho, estamos levantando material sobre a construção do TEATRO MUNICIPAL! Aguarde!

    WANDERLEI.

    ResponderExcluir