sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CULTURA EM LONDRINA NÃO PARA! JÁ EM CASCAVEL...


Ex-Terça Insana retorna a Londrina com stand up

Marcelo Mansfield sob ao palco do Menina Bar em Londrina ao lado de Carlos Fariello no próximo domingo (5), a partir das 20h


Os atores Marcelo Mansfield e Carlos Fariello retornam a Londrina no próximo domingo (5) para apresentar o Stand Up Comedy 'Em Má Companhia', no Menina Bar, a partir das 20h.

Os dois apresentarão colagens de textos e personagens como 'Seu Lili', 'Se Merda', 'Visual Jokes','Dona Clotilde', 'O Viajante', 'Festinha na Firma' que ficaram famosos em espetáculos como 'Terça Insana', 'Quinta Q Pariu', 'Casal de Segunda', 'Segundas Intenções', 'Rashowbico' e nos programas de TV Zorra Total (TV Globo) e Cafi-Break (Blue TV, da TVA).

"Má Companhia" é uma reunião dos estilos de comedia que vem lotando teatros no Brasil nas ultimas duas décadas: Stand Up comedy, Esquetes, Humor Visual e Comedia de personagem.

O espetáculo é apresentado num formato simples, sem cenários monumentais ou figurinos intricados... Uma comedia onde o texto simples, mas eficaz e a presença cênica carismática dos dois veteranos atores cria o espetáculo.


Serviço:

Espetáculo 'Em Má Companhia', com Marcelo Mansfield e Carlos Fariello

Quando: domingo, dia 5 de dezembro

Horário: 20h

Local: Menina Bar (Av. Santos Dummond, 1.113)

Preços: R$ 60 inteira e R$ 30 (meia estudantes, aposentados e bônus Folha de Londrina)

Pontos de vendas: Capezio e Menina Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário