quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

JORJÃO PARA SECRETÁRIO DE ESTADO!!!


No meio desse turbilhão de desencontros entre as lideranças de Cascavel que ganharam a eleição ao Governo do Estado sem conseguir indicar um nome de consenso para representar a cidade no primeiro escalão de Beto Richa, uma pessoa passa despercebida nas rodas políticas local.

Provavelmente o senhor JORGE FERNANDES GUIRADO, seja o "cascavelense" mais capacitado, influente, competente e um "possível" nome de consenso para assumir uma das Secretarias "disponíveis" no quadro atual do futuro Governo.

COMUNICAÇÃO E ESPORTES

O JORJÃO, seria um "fantástico" Secretário de Estado da Comunicação e um "vocacionado" Secretário de Estado do Esporte e da Juventude! Seu histórico na comunicação é emocionante. Iniciou como "aprendiz" do Milanez em Londrina e veio para Cascavel estruturar aquela que virou uma das maiores televisões do interior do Brasil, a TV TAROBÁ. Hoje dirige com competência e maestria a CATV e o CANAL 21.

Entusiasta do esporte, JORJÃO cobriu corridas, jogos de futebol, volei, basquete, futsal, atletismo, etc..., pelo mundo a fora. Gosta de jogar suas "peladas" e têm influência junto à todas autoridades esportivas do Brasil e do mundo.

Portanto senhores "políticos" da cidade que não conseguem ver quem são as pessoas que realmente têm potêncial e liderança na cidade: QUEREM UM NOME??? AÍ ESTÁ!!! JORGE FERNANDES GUIRADO - O JORJÃO - PARA SECRETÁRIO DE ESTADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário