sexta-feira, 22 de abril de 2011

ACPT PROJETA ENTRADA NO MERCADO CURITIBANO!!!


A ACPT - Associação Centro de Pesquisa Teatral, projetou como meta principal no ano de 2011 sua entrada no "fechado" mercado teatral curitibano. A entidade nesse período (2011-2012), não estará realizando alguns de seus roteiros tradicionais pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rio de Janeiro para se concentrar na REGIÃO METROPOLITANA E NA CAPITAL paranaense.

O ínicio aconteceu no mês de abril nas apresentações do espetáculo O PEQUENO PRÍNCIPE nas cidades de: PONTA GROSSA, CASTRO E TELEMACO BORBA. E no mês de maio o "PRINCIPEZINHO" retorna para: IRATI, PALMEIRA, LAPA, ARAUCÁRIA E CAMPO LARGO.

No mês de junho o espetáculo O MENINO MALUQUINHO estará em cartaz nas cidades de: ARAUCÁRIA, CAMPO LARGO, IRATI, CASTRO, TELEMACO BORBA, PALMEIRA, PONTA GROSSA E UNIÃO DA VITÓRIA.

A investida na capital CURITIBA acontecerá no mês de AGOSTO, quando o espetáculo O PEQUENO PRÍNCIPE ficará em "cartaz" durante duas semanas (a definir) no TEATRO REGINA VOGUE DO SHOPING ESTAÇÃO.

De maneira segura e consistente a ACPT (Associação Centro de Pesquisa Teatral), comprova sua efetiva importância no contexto teatral do PARANÁ, mesmo tendo em sua cidade de origem, Cascavel, um total "desrespeito" pelo seu trabalho e pelo que a entidade representa para cidade, isso é claro por parte dos políticos que "passageiramente" administram a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário