terça-feira, 26 de abril de 2011

PATINAÇÃO: DISNEY ON ICE - AVENTURAS EM WALT DISNEY WORLD!!!


Megaespetáculo de patinação abre turnê nacional no PR

A superprodução chega pela primeira vez a Curitiba, com uma série de apresentações, de 10 a 15 de maio, no Ginásio do Tarumã

Diversão garantida para toda a família. Esse é o lema do Disney On Ice – Aventuras em Walt Disney World®, que faz sua estreia nacional em Curitiba e traz muita ação, emoção e boas lembranças dos famosos parques temáticos à cidade.

Quando os portões de Disney se abrem, os personagens mais famosos do mundo, como Branca de Neve, Cinderela, Mickey, Minnie, Pluto, Pateta, o elenco de Toy Story 3, Alice e o Chapeleiro Maluco, do desenho "Alice no País das Maravilhas", ganham vida e invadem a pista de gelo num espetáculo mágico de patinação.

A superprodução chega pela primeira vez a Curitiba, com uma série de apresentações, de 10 a 15 de maio. Os personagens infantis vão invadir a pista de gelo que será montada em uma grande estrutura no Ginásio do Tarumã. Após a capital paranaense, a trupe segue para temporada de apresentações em Porto Alegre, de 18 a 22 de maio, no Gigantinho.

O elenco é formado por 37 artistas patinadores que pertence a vários países, como: Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Escócia, Rússia, Finlândia, Hungria, Austrália, Ucrânia, República Checa, Japão, Romênia e Irlanda. Eles contam as histórias do universo de Walt Disney em forma de coreografias, músicas e um cenário móvel, em que o destaque é uma carruagem da Cinderela com mais de 2 mil luzes.

O aparato técnico do show conta com mais de 10 toneladas de equipamentos para iluminação, 3,6 toneladas de equipamentos de som e 1324 peças de figurino, além de uma pista de gelo de 42 metros de comprimento por 18 de largura.

Antes de chegar ao Brasil, o Disney on Ice foi apresentado em 35 cidades nos Estados Unidos, 16 na Ásia e Oceania e mais 30 na Europa, em um total de 81 lugares

Um comentário:

  1. a minnie nunca caiu na patinação ? E o mickey? envie essas respostas para o meu e-mail brunolv@hotmail.com.br

    ResponderExcluir