terça-feira, 31 de março de 2009

CASCAVEL SE REUNE EM MATELÂNDIA E PERDE PARA TOLEDO!!!

Noticia no site oficial da prefeitura de Cascavel: "Representantes culturais do oeste se reunem com secretária de estado". A noticia seria ótima caso não fosse na verdade mais uma "vergonha" para Cascavel.

Tentaram disfarçar o que na verdade é uma sonora derrota na luta pela representatividade cultural do oeste do Paraná. A reunião com a Secretária de Estado da Cultura, Vera Mussi, nada mais foi do que referendar o nome do Secretário da Cultura de Toledo, Tita Furlan, para assumir a presidência da ACEO (associação Cultural do Extremo Oeste), que representará a Região 10 junto ao Governo do Estado no setor cultural.

Claro que essa derrota tentará ser amenizada pelos detentores do poder, entretanto mostra o quanto está frágil a cultura em Cascavel, pois nem para fazer oposição e tentar angariar alguns cargos na diretoria fizeram, e, ainda tem um "gaiato" que para fazer moral questíona a secretária sobre o "Polo-Cinematográfico"!!! Gaiato esse que faz parte da mesma equipe que critíca a construção do Teatro Municipal!!!
Dá pra entender???...

Nenhum comentário:

Postar um comentário