terça-feira, 24 de março de 2009

Falando em Teatro....

Parece que as parcerias com a secretaria de cultura estão indo de vento em popa, assim juntamente com a ACPT, deixo a disposição da Secretaria A Associação Ladri di Cuori, através de convênio firmado entre a Prefeitura e as duas Associações (ACPT e Ladri), para o gerenciamento e re-estruturação do espaço do Teatro do Lago, que vive em total abandono no Lago municipal.

Como todos tem o conhecimento, o Ladri di Cuori, desenvolveu um trabalho excepcional gerenciando os eventos culturais do municipio durante os anos de 2006 a 2008, e tem em seu curriculum 14 anos de trabalho cultural.

Em 2007, por unanimidade da Camara municipal de Cascavel, foi declarada de Utilidade Pública do Municipio, o que nos orgulha muito e nos deixa ainda mais preocupados com o andamento das questões culturais de nossa cidade.

Assim Sra. Secretária, estamos de prontidão para assumir este espaço.

aguardamos o seu pronunciamento

2 comentários:

  1. Eu não sou político, mas fico indignado.
    Sei que não postará meu comentário, não terás coragem para tanto, mas, no fim tenho uma opinião.

    A gestão do Lísias recebeu a resposta das urnas, ou seja, péssima.

    Voce, que não fez nada de útil na secretaria, a nao ser favorecer o seu grupo de teatro, fica agora, tipo criança sem pirulito, reclamando e achando defeito..

    O que consigo ver do seu blog, é uma frustração imensa, por não pertencer ao governo. Coisa de criança birrenta.

    Eu quero continuar lendo, mas para isso, cresça e faça critica que ajude e não apenas destrua.

    ResponderExcluir
  2. CARO ROBSON; AO CONTRÁRIO DO QUE VC PENSA, O MEU GRUPO FOI EXTREMAMENTE DESFAVORECIDO, POIS COMO DIRETOR DA SECRETARIA DA CULTURA JAMAIS PODERIA ESTAR GESTIONANDO EM CAUSA PRÓPRIA, ALGUMAS VEZES FUI CRITICADO PELOS QUE ME CERCAVAM POR SER ASSIM, POIS ENQUANTO ISENTAVA E AJUDAVA OS OUTROS GRUPOS DE TEATRO, MÚSICA, DANCA, ARTISTA PLÁSTICOS, CINEASTAS... A MINHA ENTIDADE PARA USAR O ESPACO DO CENTRO CULTURAL TINHA QUE PAGAR (E TENHO OS COMPROVANTES DISTO). APÓS MINHA SAÍDA QUISERAM ME COMPRAR ISENTANDO A TAXA DO CENTRO CULTURAL (COISA Q NEM EU FIZ, PARA ENTIDADE Q REPRESENTO), E COLOQUEI 917 PAGANTES NO NOSSO PRIMEIRO ESPETÁCULO DO ANO.
    QUERIDO MENINO ROBSON, O PROBLEMA NÃO É BENEFÍCIO, MAS SIM POLÍTICA!!! VC ACHA CORRETO PARAR A OBRA DO TEATRO MUNICIPAL??? NÃO INSTALAR O PONTO DE CULTURA E PERDER CERCA DE R$ 230.000,00 PORQUE FUI EU Q CONSEGUI??? BOICOTAR O PROJETO CIRCO DA CIDADANIA E DEVOLVER 250.000,00, PORQUE É UMA IDÉIA DO WANDERLEI??? DIZER QUE CASCAVEL NÃO PRECISA DE UM CONSELHO DE CULTURA, FUNDACÃO CULTURAL, FUNDO DE CULTURA, ETC...
    AMIGO, REAVALIE SEUS CONCEITOS, E SE QUISER CONVERSAR COMIGO MEU FONE É 45 9961-2700.

    ResponderExcluir