terça-feira, 31 de março de 2009

A VIA SACRA DA JUDETE...

É impossível deixar de comentar!

A Secretária da Cultura de Cascavel, Judete Bilibio, de forma audaciosa tem a cara de pau de ir numa rádio (CBN), dizer que a Via Sacra realizada por várias paróquias é um evento do Moisés, e não da Secretaria da Cultura.

Vejam caros leitores o nível de despreparo dos principais assessores (com raras exceções), do prefeito Edgar Bueno.

Cara Judete: A Via Sacra não é um evento do Moisés, Salomão, João Batista, Marcos, Matheus ou qualquer outro apóstolo, nem mesmo de Judas... A Via Sacra é um evento de todos os católicos, e que foi esquecida pela senhora. Quando a senhora fez a opção pelo "Carnaval de Cristo", fez a opção errada pois cada coisa em seu momento, e sua falta de visão está prejudicando agora a Via Sacra.

Nos bastidores sabemos que o excesso de erros no Carnaval 2009, comprometeu o orçamento da Secretaria da Cultura, entretanto falar públicamente que não há rubrica é um erro técnico imperdoável.

Vamos lá:
A rubrica subvenção social tem um valor de R$ 25.000.00 reais, basta fazer um convênio com a Cúria Metropolitana e repassar o valor.
Existem as rubricas de apoio. Ex: "Apoio a Grupos de Dança de Cascavel". Basta utilizá-las.

Caro prefeito Edgar Bueno, ainda estamos no inicio de sua administração, foi isso que o senhor projetou para cultura local???!!!
O pensamento equivocado é admissível, porém o "erro técnico" deve ser corrigido. Portanto mande urgentemente alguém da "gestão orçamentária" dar um curso de Gestão Pública para Secretária da Cultura Judete Bilibio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário