sábado, 21 de março de 2009

TEATRO DO LAGO CONTINUARÁ ABANDONADO

O TEATRO BARRACÃO CONQUISTADO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ, ATRAVÉS DO EXTINTO BANESTADO NO ANO DE 1.989, ESTÁ FADADO A DESABAR OU FICAR SENDO UMA IMAGEM "TÉTRICA NO LAGO MUNICIPAL".
NO ANO PASSADO O SECRETÁRIO DA CULTURA ALSIR PELISSARO, ALEGA TER PASSADO PARA A NOVA ADMINISTRACÃO TODAS INFORMACÕES SOBRE O PONTO DE CULTURA (COLENDA), CONQUISTADO PELAS MÃOS DO PAULO PORTO (ASSUNTOS COMUNITÁRIOS) E A EQUIPE ANTERIOR DA SECRETARIA DA CULTURA (WILLIAN, WANDERLEI E LUCIANO). OUVÍ E FIQUEI ABISMADO COM AS DECLARACÕES EQUIVOCADAS DA SECRETÁRIA DA CULTURA JUDETE, ALEGANDO QUE COM R$ 53.000.00 (CINQUENTA E TRÊS MIL REAIS), NÃO É POSSIVEL FAZER UMA REFORMA NAQUELE ESPACO.
CABE A NÓS SOCIEDADE ORGANIZADA TOMAR AS ATITUDES NECESSÁRIAS. COLOCO À DISPOSICÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CASCAVEL, UMA DAS ENTIDADES DE MAIOR CREDIBLIDADE NO SETOR TEATRAL DO PARANÁ, PARA RESPONSÁBILIZAR-SE PELO TEATRO DO LAGO E O PONTO DE CULTURA QUE É A ACPT (ASSOCIACÃO CENTRO DE PESQUISA TEATRAL). BASTA REPASSAR O GERENCIAMENTO PARA ESTA ENTIDADE QUE FAREMOS TODO TRÂMITE LEGAL E DE FORMA COMPETENTE COLOCAREMOS O TEATRO DO LAGO PARA FUNCIONAR NOVAMENTE.
AGORA, NÃO PODEM DIZER QUE É IMPOSSÍVEL!!! POIS SE DISSEREM; A PARCERIA DO INSTITUTO KAEFER, COM O CORAL MUNICIPAL TAMBÉM É ILEGAL!?...

Um comentário:

  1. Um abraço a todo o nosso povo que lida com Teatro, pela passagem do seu dia.

    E vamos à luta, porque artista não é um fingidor que, como dizia Fernando Pessoa, finge sofrer a dor que deveras sente!

    ResponderExcluir