quarta-feira, 18 de março de 2009

Pergunta que não quer calar???

Lendo a página 8 do caderno ALT do Jornal Gazeta do Paraná do último domingo dia 15 de março, li um parágrafo que me deixa meio confuso, cito aqui o parágrafo na íntegra

"Judete mora há 50 anos em Cascavel, desde os 13 é artista plástica, mas não esteve ligada ao meio artístico nos últimos quatro anos. "Neste período eu me retraí de eventos culturais por motivos pessoais. Mas agora estou me recuperando e vou desenvolver a função a qual fui incumbida da melhor maneira possível. Nunca Fui do circuito da música, nem do teatro, nem de cinema, mas sempre gostei de escrever e a pintura esteve comigo boa parte da vida. E posso dizer que estou preparada, pois, aquilo que eu não sei, vou atrás, consigo informações, pesquiso, estudo... e vou estar em todos os eventos culturais de Cascavel"

Assim veio imediatamente a pergunta: Se ela não conhece ou nunca foi do circuito da música, teatro, cinema, e incluo aqui também as áreas da dança e do folclore, como pode gerenciar uma pasta a qual desconhece???

Nos bastidores escutei uma vez "Aqui não é lugar para aprender e sim para realizar ações culturais", pois então secretária acho que estaria melhor inserida como coordenadora de artes plásticas ou na biblioteca pública uma vez que cita na matéria que gosta de escrever, e pesquisar o desconhecido.

Com relação a estar em todos os eventos culturais de Cascavel, estou enganado ou cego, mas não vi nem sinal da secretária nem no Analista de bagé nem na professorinha maluquinha, eventos que superlotaram o centro cultural este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário