terça-feira, 24 de março de 2009

MENTES MENTECAPTAS, MEDIEVAIS, ANTI-CONTEMPORÂNEAS, DA IDADE DA PEDRA...

Moderei agora pouco um comentário de um tal "Professor Robson", que mostrou um total desconhecimento do que é acão cultural e acão de "política cultural"...

Fico triste quando uma pessoa que está á frente da educacão de nossos filhos não consegue perceber a importância da ACPT (ASSOCIACÃO CENTRO DE PESQUISA TEATRAL), na consolidacão didática-pedagógica da formacão dos estudantes. E fico mais triste ainda quando misturam as posicões do Wanderlei-artista, com o Wanderlei-politico...

Caro Professor Robson, minhas posicões políticas na maioria das vezes prejudicaram a entidade ACPT, entretanto a entidade sobreviveu e tomou uma forma muito maior do que se conhece na região, aliás a posicão da ACPT pode ser conferida pelo site www.acpt.com.br , e a minha pessoal neste blog. Inclusive podem divergir...

Entenda meu caro, a ACPT é imensamente maior que o Wanderlei, ela responde por si mesma e pela sua história, é apolitica e com motivacões teatrais, já eu (Wanderlei), sou um artista contestador que não me furto ao debate, que briguei com o Requião em sua casa testemunhado por mais de 10 pessoas e consegui a obra do Teatro Municipal, discuti e gestionei juntamente com o ex Assessor de Assuntos Comunitários Paulo Porto, no Governo Federal e deixamos o "Ponto de Cultura" (colenda), projetei e defendi a criacão do Circo da Cidadania e este está em fase de licitacão... sou "chato e defensor" das questões culturais da cidade em que nasci. Por isso caro amigo acho que a critica é um direito "individual" do cidadão e devemos responder, principalmente no exercício de "cargo público", e caso haja qualquer acão equivocada no período em que estive usufruíndo de tal condicão, que atirem a primeira pedra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário