segunda-feira, 20 de abril de 2009

ENQUETE DA CULTURA EM CASCAVEL!!!

A enquete realizada por este blog mostrou como anda a "cultura", ou pelo menos fez uma avaliacão do processo cultural neste início de administracão de Edgar Bueno.
Para os internautas, 75% (setenta e cinco por cento), acham que a cultura de Cascavel está PÉSSIMA... Já 19% (dezenove por cento), pensam que a cultura está ÓTIMA... 3% (três por cento), vêm a cultura de uma forma BOA... E 1% (um por cento), votaram em REGULAR...

Aqui foi mostrado a verdade "nua e crua" da administracão em relacão a questão cultural de Cascavel. Ninguém quer uma mudanca radical na "pseuda" gestão cultural, mas sim que exista um "norte", uma "política cultural", enfim uma "filosofia"... Pois o que todos - pelo menos a grande maioria - estão vendo é uma equipe perdida, que não sabe para onde andar e o que fazer.

Prefeito Edgar Bueno, é preciso ter uma conversa muito séria com sua equipe da "Cultura", pois é necessário "saber" fazer Projetos e justificá-los. Como também é necessário um mínimo de influência para conquistar seus objetivos, principalmente tratando-se em nível federal e estadual. Caso contrário estará fadado a um processo de ficar marcado como o "PREFEITO MAIS ANTI-CULTURAL DA HISTÓRIA DE CASCAVEL"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário