terça-feira, 14 de abril de 2009

O EFEITO DA GAUCHADA!!!

O Prefeito de Cascavel Edgar Bueno, realmente é um apaixonado pelo "Rio Grande amado". Depois de negar apoio a Via Sacra e iludir os cristãos fervorosos com a desculpa que não tem dinheiro, destina à realizacão do FECASTCHÊ, nada mais, nada menos de R$ 20.000.00 (vinte mil reais).

A "gauchada" e em especial o Patrão Vilmar Ranzolin, estão exultantes com a conquista do recurso, que representa praticamente o custo total do evento.

Nada contra o Patrão Ranzolin, que é meu amigo desde a época que estudavamos juntos no Colégio Wilson Joffre. Entretanto não é a hora de "definirem" as prioridades dentro da Secretaria da Cultura???!!!
Se não tem dinheiro para apoiar a Via Sacra, patrocinar o evento nacional do Damasceno (músico), tem que cobrar a utilizacão de 02 horas para ACPT gravar um comercial... Porquê destinar para um único evento o valor total da rubríca Subvencão Social???

O pessoal do Teatro, do Cinema, do Folclore... e de outros setores que não terão verbas destinadas pelo estado, prestem atencão no que estou falando, pois na época desses Festivais não haverá recursos suficientes para realizá-los com qualidade, e será a hora de se rebelar e comparar qualquer um desses setores com o Fescatchê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário